É hoje!! Festa do Pinhão começa nesta sexta com show de Jerry Smith e Jean e Julio

190

ponto turístico mais conhecido da cidade, o Caminho do Vinho, será o palco da festividade

Começa nesta sexta-feira a festa mais famosa de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Nos dias 5, 6 e 7 de julho de 2019 acontece a 17ª edição da Festa do Pinhão, com shows de artistas nacionais e regionais: o DJ Alok, Jerry Smith, Jeann e Julio, Hugo e Tiago, e Marcos e Belutti. O ponto turístico mais conhecido da cidade, o Caminho do Vinho, será o palco da festividade, com praça de alimentação, parque de diversões e exposições culturais. Os ingressos são a partir de R$ 15 e podem ser adquiridos clicando aqui.

O secretário de Comunicação de São José dos Pinhais, Eduardo Fogiatto, destacou as atrações já confirmadas no evento. “No dia cinco teremos a presença do Jerry Smith, na sexta-feira, e no sábado confirmada a ida do DJ Alok. No domingo, a principal atração fica para Marcos e Belutti. Além disso, teremos outras grandes atrações como Hugo e Tiago, Jean e Julio e outros DJs e bandas”, destacou.

Há alguns anos a cidade estava sem a festa, devido à crise que acabou afetando todo o país a partir de 2013. Foi possível então realizar o evento por meio de uma parceria com uma empresa privada, que será a responsável pela organização, sem prejuízo aos cofres públicos. Eduardo Fogiatto destacou que a empresa vencedora é de renome nacional.

“É uma das maiores empresas do Brasil, que estará realizando a nossa tradicional festa. Estamos felizes, porque não haverá gastos públicos, devido às demandas e necessidades de urgência que São José tem. É um preço popular para toda São José dos Pinhais e região”, ressaltou.

De acordo com o secretário de Comunicação, a volta do evento e outros avanços importantes para a cidade de São José dos Pinhais foram possíveis após um choque de gestão. “Enxugar a máquina pública e cortar da própria carne. Focando em propriedades, para se ter um modelo efetivo de gestão”, concluiu.

Bandab



COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.