quarta-feira, abril 24, 2024

InícioAcidentesMulher morre queimada após caminhão tombar e pegar fogo na Grande Curitiba

Mulher morre queimada após caminhão tombar e pegar fogo na Grande Curitiba

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido ao se envolverem num acidente com o caminhão que estavam no quilômetro 245 da BR-476, na Lapa, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O veículo pegou fogo e a pista chegou a ser interditada da madrugada até o começo da manhã deste sábado (13).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi uma saída de pista de um caminhão baú. Depois que a pessoa que conduzia o veículo perdeu o controle, o caminhão acabou tombando e, com isso, houve o incêndio.

O homem foi socorrido com ferimentos leves. Apesar disso, a mulher acabou morrendo queimada. Não se sabe quem era o condutor, se o homem que sobreviveu ou se a mulher que não conseguiu sair do veículo.

Por causa do acidente, a rodovia foi parcialmente bloqueada em alguns momentos e chegou a ser totalmente fechada até por volta das 7h, quando o fluxo de veículos foi liberado por completo. O caminhão foi retirado do local e o corpo da mulher recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

Um homem também ficou ferido no acidente. Foto: Divulgação/PRF

Um homem também ficou ferido no acidente. Foto: Divulgação/PRF

TribunaPR


ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES