sexta-feira, abril 19, 2024

InícioEconomiaRede de supermercados abre 250 vagas de emprego na Grande Curitiba

Rede de supermercados abre 250 vagas de emprego na Grande Curitiba

Grupo Muffato, quinta maior rede de supermercados do país, está com 250 vagas de emprego abertas para Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo informações do grupo, será feito um mutirão do emprego na próxima quinta-feira (11), para ocupar os cargos que serão abertos com a inauguração da nova unidade da cidade.

As vagas disponíveis são para encarregados e líderes de setor, operador de caixa, repositor, agente de prevenção, zelador, açougueiro, televendas, ajudante de armazenamento, operador de empilhadeira, auxiliar de estacionamento e balconista. A maioria das funções não exige experiência, pois os contratados passarão por treinamento. É desejável que os interessados tenham pelo menos o ensino médio e idade mínima de 18 anos. Para a função de operador de empilhadeira, é preciso ter o curso de habilitação para operar a máquina.

Os interessados no processo seletivo precisam ir ao Teatro Municipal, a partir das 13 horas, para retirar a senha do agendamento de entrevista. A supervisora de Recursos Humanos do Grupo, Alessandra Nicoletti, conta a expectativa da empresa. “Estamos preparados para distribuir três mil senhas das 13h às 18h com a data e o horário em que será realizada a entrevista de emprego”.

A seleção dos candidatos será realizada de 12 a 26 de abril, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h, na Agência do Trabalhador de Fazenda Rio Grande. “Todos devem comparecer na data e horário previamente agendados levando currículo e documentos pessoais”, recomenda o grupo, que afirma que sua ‘filosofia’ “é contratar, prioritariamente, profissionais que morem em bairros próximos à localização do empreendimento”.

Mutirão de Emprego Max Atacadista de Fazenda Rio Grande

Data: 11 de abril

Horário: das 13h às 18h

Local: Teatro Municipal de Fazenda Rio Grande

Endereço: Rua Itália, 116, Bairro Nações.

TribunaPR


ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES