Clube Dom Pedro II reúne músicos de diferentes estados nesta sexta, 12

57

Nordeste, sudeste e sul, ‘tudo junto e misturado’ em show ao vivo no Forró da Lua Cheia

Nesta sexta, 12, às 22h, no Clube Dom Pedro II, em Curitiba, a edição de abril do Forró da Lua vem mostrar porque sua fama ultrapassou as fronteiras do Estado. Sempre levantando a bandeira do autêntico forró pé de serra e evidenciando os talentosos músicos que atuam na cidade, desta vez a boa música vai rolar também numa mistura de nordeste, sul e sudeste.
O músico paraibano radicado em Curitiba, Ricardo Ribeiro (voz e triângulo), um dos artistas que há anos se apresenta no arrasta pé em suas edições mensais, recebe os convidados Marcelo Canela (zabumba), de Florianópolis; e Tom Silva, de São Paulo, ex-sanfoneiro do trio Dona Zefa – grupo de destaque nacional que também já marcou presença no evento -, em mais um show especial para os forrozeiros.
Representando Curitiba, a banda residente Areia Branca, composta por Daniel Fagundes (guitarra e cavaco), Renato Rocha (triângulo e percussão), Renan Bragatto (sanfona) e Kiko Moura (zabumba), que há 11 anos dissemina o ritmo nordestino pela cidade, garante a vibração na pista em cada abraço de dança.
Além dos pontos físicos nas lojas Beco da Dança e Master Ótica, também é possível fazer a compra online através do site Sympla. O pagamento é feito com cartão de crédito e você recebe os ingressos por email, podendo imprimir ou apresentar no celular na entrada. Já as vendas na bilheteria do Clube Dom Pedro II, na hora do evento, podem ser pagas somente em dinheiro.

BandaB

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.