sábado, abril 20, 2024

InícioPolíciaMotorista que capotou carro com maconha levava bilhete com oração: 'que me...

Motorista que capotou carro com maconha levava bilhete com oração: ‘que me livre da cadeia e de acidente’

Bilhete ainda pedia proteção de Deus no caminhos da viagem, e que fossem fechados os ‘olhos da polícia’. Ele foi preso domingo (7), em São Miguel do Iguaçu, oeste do Paraná.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou uma oração na carteira do motorista que foi preso na noite de domingo (7), com cerca de 363 quilos de maconha, BR-277, em São Miguel do Iguaçu, na região oeste do Paraná.

No bilhete estava escrito a seguinte frase:

“Que Deus me proteja nos caminho dessa viagem. Que feche os olhos da polícia quando eu passar, que me livre da cadeia e de acidente”.

A mensagem, escrita à mão, parecia uma previsão invertida do que iria acontecer com ele. Na noite da prisão, o motorista não respeitou a ordem de parada dos policiais. Durante a fuga, acionou três vezes um dispositivo que solta fumaça para inibir os policiais e ainda jogou o carro contra a viatura.

Depois de cinco quilômetros de fuga, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Ele foi arremessado para fora do carro e mesmo assim ainda tentou fugir, mas foi detido.

De acordo com a PRF, ele sofreu escoriações e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento Medianeira, no oeste do estado, teve alta e foi preso.

Dentro do veículo, os policiais encontraram 362 quilos de maconha e pouco mais de um quilo de skunk – droga conhecida como supermaconha.

O carro estava com placas de Blumenau – SC, porém eram falsas. Segundo a polícia, o veículo foi roubado em dezembro do ano passado, em Curitiba.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu.

“Que Deus me proteja nos caminho dessa viagem. Que feche os olhos da polícia quando eu passar, que me livre da cadeia e de acidente” — Foto: Reprodução/RPC

G1

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES