sexta-feira, abril 19, 2024

InícioAcidentesMotorista em possível racha bate contra Chevette e deixa família ferida na...

Motorista em possível racha bate contra Chevette e deixa família ferida na BR-277

Um jovem, de 23 anos, a esposa dele, de 20, e o filho, de dois, ficaram feridos em um acidente de trânsito na tarde deste domingo (31) na BR-277, no bairro Orleans, em Curitiba. O Chevette em que estavam foi tocado por trás por uma caminhonete Ranger que vinha em alta velocidade, na pista sentido capital. O condutor do veículo causador foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

PRF atendeu o acidente

Devido à colisão, os ocupantes do Chevette foram socorridas com ferimentos moderados. O menino estava na cadeirinha, mas ela acabou soltando do banco após o capotamento.

Possível Racha

Testemunhas procuraram a Banda B para relatar que a colisão aconteceu devido à alta velocidade da Ranger. “O motorista estava apostando corrida e causou isso. Depois acabou fugindo, mas conseguimos pegar ele ali na frente, só que infelizmente um amigo veio e levou a caminhonete”, lamentou uma testemunha.

O agente Mariano, da Polícia Rodoviária Federal, confirmou essa versão. “Nos foi passada a informação de um racha e os ocupantes do segundo veículo foram levados ao hospital. Uma passageira e o bebê ficaram feridos. Estamos com um possível motorista preso, que pediu para que outra pessoa retirasse o carro”, explicou.

O condutor do veículo fez o teste do bafômetro que apontou o uso de álcool, mas não o suficiente para crime de trânsito. “Deu 0,25 mg/l de álcool, com isso ele responde a uma infração de trânsito, tendo a carteira da habilitação suspensa. Ele poderá responder criminalmente pela retirada do carro do local de acidente e por ter entrado em luta corporal com outros envolvidos”, disse.

O motorista da Ranger foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

BandaB

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES