quarta-feira, abril 24, 2024

InícioCidadesNova rede de supermercados em Araucária vai gerar 250 empregos; saiba as...

Nova rede de supermercados em Araucária vai gerar 250 empregos; saiba as vagas

O processo seletivo terá início nesta quinta-feira (28) na Agência do Trabalhador do município

rede de supermercados Max Atacadista, que abrirá em breve em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, deve gerar 250 empregos diretos. O empreendimento, do Grupo Super Muffato, ficará localizado na Rua Doutor Vital Brasil, no bairro Estação, próximo à Rodovia do Xisto. O processo seletivo terá início nesta quinta-feira (28) na Agência do Trabalhador do município.

Para Genildo Carvalho, secretário de governo de Araucária, a instalação do supermercado é um momento muito importante para a economia da cidade. “Essa é uma das maiores redes do Brasil, que trouxe para nós um investimento de R$ 40 milhões. O Muffato ainda assumiu o compromisso de priorizar a contratação de moradores do município”, disse ele em entrevista à Banda B.

De acordo com Eduardo Muffato, diretor do grupo, a nova loja será ampla e moderna. “Ela ficará localizada em um dos principais pontos da cidade e gerará 400 empregos no total, contando os indiretos. Ela vai atender a todos e agregar Araucária e região metropolitana”, completou.

Vagas e processo seletivo

As vagas são para cargos de liderança, como encarregados e líderes de setor, além de operador de caixa, repositor, agente de prevenção, zelador, açougueiro, televendas, ajudante de armazenamento, operador de empilhadeira, auxiliar de estacionamento e balconista.

A maioria das funções não exige experiência, já que os contratados passarão por treinamento. É desejável, no entanto, que eles tenham pelo menos o Ensino Médio e idade mínima de 18 anos. Quem tiver interesse em concorrer à função de operador de empilhadeira precisa ter o curso de habilitação para operar a máquina.

Segundo a empresa, a prioridade de contratação é para pessoas que residam em bairros próximos à localização do supermercado, mas todos podem participar da seleção.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer nesta quinta-feira (28), das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, na Agência do Trabalhador de Araucária, na Rua Álvaro Linhares Elke, número 333, para a retirada de senhas e agendamento das entrevistas de emprego. Para mais informações, basta ligar para o (41) 3643-4315.

Bem Paraná

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES