Obra em pontilhão causa bloqueio parcial de avenida em Guarapuava

25

O trânsito na Avenida Prefeito Moacir Júlio Silvestri, uma das principais vias de Guarapuava, na região central do Paraná, começou a funcionar em meia pista nesta segunda-feira (25).

O bloqueio parcial causado por uma obra em um pontilhão – entre os bairros Batel e Vila Bela – deve durar cerca de um mês, segundo a prefeitura.

Entre 8h e 18h, o tráfego será controlado por agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes no sistema pare e siga.

As obras, conforme a prefeitura, que estão sendo feitas pela empresa responsável pela linha férrea, são necessárias para recuperar, corrigir e reforça a estrutura do pontilhão, que foi atingido por um caminhão em um acidente.

O Senai está com matrículas abertas para mais de 1,2 mil vagas para cursos técnicos semipresenciais no Paraná.

Aulas começam ainda no primeiro semestre de 2019. Entre os cursos técnicos semipresenciais oferecidos pelo Senai no Paraná neste semestre estão automação industrial, eletromecânica e mecatrônica.

80% das aulas são a distância e 20% presenciais e os valores das mensalidades são a partir de R$ 226. As matrículas vão até o dia 13 de abril e podem ser feitas pela internet.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.