quarta-feira, abril 24, 2024

InícioDestaquesDuas partidas marcaram a segunda rodada do Municipal de Campo de Pontal...

Duas partidas marcaram a segunda rodada do Municipal de Campo de Pontal – Série A

No último domingo (24), o Campo Edinal Tavares recebeu mais uma rodada do Municipal de Campo – Série A.
No primeiro jogo, os Meninos da Vila, grupo com diversas revelações e destaques da edição anterior, enfrentaram o Spartacus, equipe com integrantes das instituições de segurança de Pontal do Paraná.

O primeiro tempo houve chance para as duas equipes, mas o placar não saiu do zero. Já na segunda etapa, aos oito minutos, Lucas abriu o placar para os Meninos da Vila, porém aos 30 minutos, Alex do Spartacus deixou tudo igual, mas aos 45 minutos, Jean Paulo virou para os Meninos da Vila, placar final, 2×1.

Já no segundo jogo, o Encantadas da Ilha do Mel jogou contra a equipe do Aliança. Antes do jogo, o Encantadas homenageou a Sra Zica, torcedora das equipes de Barrancos e Encantadas, que faleceu recentemente.

Já dentro do campo, o Encatadas não tomou conhecimento do Aliança e fez 3×0. Com gols de Valdinei, aos 36 do primeiro tempo, Ilan aos 15 do segundo tempo, e José fechou o placar aos 20 da segunda etapa.

O Secretário de Esportes, Cirineu Marca ressaltou os jogos: “Mais uma vez uma grande festa das torcidas e jogos emocionantes, parabéns para todos os atletas que realizaram um jogo limpo e levaram muita emoção aos torcedores. ”

O prefeito Marcos Fioravante também parabenizou as equipes: “Mais uma vez uma grande rodada, parabéns aos atletas e organização do campeonato.”

Assessoria

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES