A Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná implantou uma nova conduta de atendimento para mulheres vítimas de violência doméstica e familiar.
Nosso compromisso é garantir segurança, confidencialidade e apoio em cada relato.
“O novo protocolo de acolhimento em Pontal do Paraná é um passo importante para garantir que as mulheres vítimas de violência doméstica e familiar recebam o apoio e a proteção que buscam, especialmente ao garantir que as vítimas possam preencher o formulário de forma discreta e reservada, assegurando sua privacidade e respeito. Depois de preencher o formulário, a Mulher entrega o formulário para um atendente e o BO é confeccionado.
É fundamental que as vítimas se sintam seguras e apoiadas ao relatar sua história. Aqui, cada mulher encontra acolhimento, proteção e a certeza de não estar sozinha”. Destaca Jader Roberto Ferreira Filho, Delegado de Polícia.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que possam auxiliar as investigações. Denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelo 181, do Disque Denúncia e pelo WhatsApp da PCPR (41) 99826-1897.
Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná
