domingo, abril 19, 2026

InícioAntoninaAdora Antonina emociona público com apresentação de Luciano Camargo

Adora Antonina emociona público com apresentação de Luciano Camargo

Segundo dia do Adora Antonina, realizado no sábado (17), reuniu uma multidão na avenida Carlos Gomes da Costa para louvar com o cantor Luciano Camargo. Em uma noite marcada por emoção, fé e gratidão, o público acompanhou de perto as músicas e a história de vida do artista, que tocou os corações dos presentes.

O evento contou com a presença de autoridades, como a prefeita Rozane Osaki, o vice-prefeito Diogo Machado e o prefeito de Guaraqueçaba, Alessandro da Saúde, que prestigiaram esse momento especial junto à comunidade.

Neste domingo (18), o Adora Antonina chega ao seu último dia com a ministração do pastor Lucier Freitas, encerrando a programação com mais uma noite de louvor e união entre as igrejas e os participantes.

Assessoria

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES