O deputado estadual Denian Couto (Podemos) e o prefeito eleito de Guaratuba Mauricio Lense (Podemos) cumprem mais uma série de agenda juntos. A parceria que começou ainda na campanha, se mostra firme com trabalho efetivo mesmo antes da nova administração municipal tomar posse.
Nesta segunda-feira (02/12), eles participaram de uma reunião na Secretaria Estadual de Saúde, em Curitiba, onde foram recebidos pelo chefe de gabinete da Sesa, Ian Sonda. Entre os assuntos abordados no encontro, está a situação da obra do Hospital Maternidade de Guaratuba.
Para Denian Couto, poder representar Guaratuba na Assembleia e nas intermediações junto ao governo do estado é uma grande conquista. “No que eu puder, dentro das minhas atribuições como deputado, vou buscar os recursos e melhorias para Guaratuba, em todas as áreas. O trabalho já é muito intenso e não vai parar”, declarou.
Assessoria