terça-feira, maio 28, 2024

InícioPontal do ParanáPontal do Paraná: Obra do PAM 24 Horas mais perto da conclusão

Pontal do Paraná: Obra do PAM 24 Horas mais perto da conclusão

As obras de construção do novo Pronto Atendimento Municipal 24 horas (PAM), em Praia de Leste, chegaram a mais uma importante etapa para entrega do prédio à população de Pontal do Paraná: a concretagem das calçadas, realizada nesta quinta (4).

O canteiro de obras avança e já dá pra ter ideia de como será o prédio, que terá área ampliada dos atuais 550 para 950 m², com investimento de R$ 3,7 milhões. Será uma unidade de saúde totalmente nova, muito mais estruturada e que dará condições aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde de prestar o melhor atendimento possível aos pontalenses.

O prefeito Rudão Gimenes faz questão de explicar que o novo PAM 24 Horas será capaz de oferecer atendimento por muitos anos numa cidade que não para de crescer. “É uma estrutura que Pontal precisa e merece, um sonho de muitos anos da população que estamos perto de entregar. É gratificante ver o avanço da obra e que estamos perto da conclusão”, disse Rudão.

Devido ao crescimento da cidade, o PAM 24 Horas terá capacidade de atender também o grande número de pessoas que escolhem Pontal do Paraná para passar os finais de semana e as temporadas de verão. O empreendimento é realizado por meio de um convênio firmado pela Prefeitura de Pontal do Paraná e Governo do Estado.

O novo PAM 24 Horas está sendo construído no terreno ao lado da Policlínica. Depois de pronto, formará um complexo de serviços e atendimento à saúde, com capacidade para realizar até 2.100 atendimentos por mês, incluindo procedimentos de baixa e média complexidade.

pontalquecresce

pontalquecuida

pontalparticipa

pontaldoparana

PrefeituradePontaldoParaná

secretariadesaudepontaldoparana

pam24horas

litoralpr

LitoralParanaense

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES