terça-feira, junho 18, 2024

InícioAntoninaCriança de 3 anos foi vítima de estupro de vulnerável, o suspeito...

Criança de 3 anos foi vítima de estupro de vulnerável, o suspeito foi preso em Antonina

Na tarde desta sexta-feira, 29, um homem, de 35 anos, suspeito por ter cometido um ato bárbaro contra seu sobrinho, uma criança de 3 anos na cidade de Antonina, foi abordado quando caminhava pela rua com sua filha de 10 anos e foi preso pela Policia Militar.

A PM recebeu o chamado do Hospital Bitencourt Linhares, onde a mãe teria levado o filho depois que sofreu o abuso.

Ela contou aos policiais que levou seu filho até a casa de seu irmão e saiu por cerca de quarenta minutos e que ao retornar, encontrou seu filho sem a parte de cima de sua roupa, com suas calças arriada até seus pés e todo defecado.

A criança chorava muito e reclamava de dor, por vez a mãe questionou a criança que disse que seu tio teria introduzido o dedo nele.

Sem pensar a mãe pegou a criança e levou as pressas para o Hospital, e que o médico de plantão fez todos os exames e a criança reclamava de dores abdominais.

A PM ao ter todos os detalhes saiu em patrulhamento com o apoio de mais viaturas e localizou o suspeito caminhando com sua filha. Ele foi indagado sobre o caso e permaneceu calado, sendo enviado para a Delegacia da Polícia Civil de Antonina para os procedimentos legais.

Uma tia da mãe do menino ficou responsável pelas crianças no hospital, o Conselho Tutelar já se encontrava no local para acompanhar o caso, que será investigado pela Polícia.

QAP Litoral Notícias

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES