quinta-feira, abril 25, 2024

InícioPolíciaPolicia Civil de Irati elucida chacina e prende suspeito de envolvimento em...

Policia Civil de Irati elucida chacina e prende suspeito de envolvimento em morte de cinco jovens na vila São João, em Irati

Foi preso pela PC de Irati um suspeito da chacina ,onde os cinco jovens que morreram na chacina na Vila São João em Irati , São o Danilo Vinícius Gaioch Conrado de 18 anos, Edinaldo de Souza Nascimento de 33 anos, Alex Cesar Ferreira de 24 anos, Wellington Vieira de Andrade de 21 anos e a Jaine Shaiane Fernandes de 27 anos.

No fim da tarde de ontem a Policia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um policial militar suspeito de envolvimento na chacina ocorrida no dia 16/06 na cidade de Irati.A partir da data do crime, a Policia Civil vem realizando diligências incessantemente visando colher e documentar elementos de prova do crime.

No curso das investigações, levantou-se provas suficientes que deram base ao pedido de prisão feita pela autoridade policial.A partir do mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Irati, montou-se uma operação padrão para a prisão, de forma que a prisão do policial militar ocorreu enquanto o mesmo já se encontrava dentro da delegacia de policia. Para a realização dessa operação, houve o apoio da Corregedoria-geral da Policial Militar que deu o suporte e auxílio à prisão.

Ao Policial Militar foi dada voz de prisão na delegacia de policia de Irati, sendo cientificado de seus direitos e, posteriormente, encaminhado à custódia da Policia Militar para o cumprimento da prisão. Os demais envolvidos já foram identificados e encontram-se foragidos.

A Policia Civil ainda prossegue nas investigações para localizar e prender os demais envolvidos na chacina.Com isso, a Policia Civil conseguiu elucidar por completo o crime e as investigações realizadas serão encaminhadas ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.

REPÓRTER KIKO DE OLIVEIRA com informações do 13 SDP de PG

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES