A Federação Paranaense de Futebol (FPF) adiou toda a terceira rodada do Campeonato Paranaense, que estava marcada para os dias 06 e 07 de março. A medida é a mesma tomada em quatro partidas da primeira rodada e a toda a segunda devido ao decreto restritivo do Governo do Paraná.

Os jogos suspensos são Coritiba x Toledo, Paraná x Maringá, Cianorte x Cascavel CR, Operário x Rio Branco, Londrina x Azuriz e FC Cascavel x Athletico.

O decreto em vigência do Governo do Paraná proíbe eventos esportivos em todo o estado até as 5h da próxima segunda-feira (08). Por isso, existe a possibilidade de realizar partidas no meio da próxima semana.

Porém, a partida entre Cianorte x Paraná, pela primeira fase da Copa do Brasil, acontece na quarta-feira (10), o que pode complicar a marcação de algumas partidas. Além disso, existe a possibilidade do Governo do Paraná prorrogar o atual decreto.

O Campeonato Paranaense já utiliza uma data a mais do que o apontado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a realização dos estaduais. Para ajustar o estadual, a FPF terá que utilizar datas da Copa do Brasil e da Libertadores/Sul-Americana.

Confira a nota da Federação Paranaense de Futebol:

A Federação Paranaense de Futebol informa que a 3ª Rodada do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da Primeira Divisão – Temporada 2021, que deveria ocorrer nos dias, 06 e 07 de março de 2021, foi adiada devido ao Decreto 6.983/2021, do Governo do Estado. Informa que nova data para a realização das partidas será oportunamente marcada pelo Departamento de Competições da Entidade.

Banda B

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.