Bolsonaro rebate Mandetta ao fazer transmissão ao vivo com Tarcísio e manda recado: ‘Mandetta foi embora e continua falando as asneiras por aí’

0
475

Em sua live semanal, o presidente Jair Bolsonaro recebeu o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e falou sobre os avanços de seu governo.

Bolsonaro reiterou vários aspectos de seu discurso desta tarde, em São Simão, quando defendeu a retomada da economia e afirmou que todo trabalho que coloca comida na mesa do trabalhador é essencial.

No ensejo, o Chefe de Estado fez duras críticas ao seu ex-ministro da saúde.

“Não sou médico, mas existe um tratamento que se chama ‘fora da bula’. O médico tem o direito, ao se deparar com uma doença, que ninguém sabe muita coisa sobre ela, de buscar tratamento alternativo. Diferentemente do seu Mandetta, que mandava ficar em casa e, quando tivesse falta de ar, fosse para o hospital para ser intubado, afirmou ele

Ele ainda prosseguiu:

Ele foi meu ministro da Saúde, foi embora e continua falando as asneiras por aí. Quase toda sua equipe foi para São Paulo e continua falando as besteiras”, disse o presidente. 

Bolsonaro falou ainda sobre as mudanças na Petrobras, o preço dos combustíveis, o fim dos impostos federais sobre o gás de cozinha, a comitiva que irá a Israel, e as obras de infraestrutura que estão sendo possíveis graças ao fim da corrupção, entre outros assuntos.

Portal BR7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.