Secretaria Municipal de Saúde lança Cadastro Único para profissionais de saúde que atuam na rede privada

0
295

Para se cadastrar o profissional de saúde deve acessar www.paranagua.pr.gov.br e clicar no link “Vacinação Covid-19 – Cadastro de profissionais de saúde da rede privada”

As doses das vacinas contra a Covid-19 têm chegado gradativamente aos municípios e os profissionais de saúde fazem parte do primeiro público-alvo preconizado pelo Ministério da Saúde.

Conforme as doses vão chegando em Paranaguá, esse grupo prioritário está sendo vacinado. Cada pessoa que recebe a dose fica registrada no sistema nacional do Ministério da Saúde com nome completo, função e local de atuação. O número de doses que chegam e são aplicadas também entra no sistema. Todas as aplicações são registradas, o que permite prestar contas de cada dose e de quem recebeu a vacina.

Não são apenas os profissionais que atuam em estabelecimentos geridos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) que recebem a vacina contra o coronavírus e, para agilizar o processo de vacinados, além de manter total transparência nas aplicações, a Prefeitura de Paranaguá por meio da Secretaria Municipal de Saúde conta com um link de acesso para o Cadastro Único da 1.ª Dose de Vacina contra a Covid-19.

O espaço online para preenchimento de dados é voltado aos profissionais de saúde atuantes em instituições e clínicas particulares, maiores de 18 anos. O cadastramento iniciou nesta segunda-feira, 1.º e segue até o dia 15 de fevereiro.

Para se cadastrar o profissional de saúde deve acessar www.paranagua.pr.gov.br e clicar no link “Vacinação Covid-19 – Cadastro de profissionais de saúde da rede privada” e preencher todas as informações solicitadas como nome, função, registro de classe, entre outros.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.