sábado, abril 20, 2024

InícioDestaquesMDB de Pontal do Paraná confirma professora Patrícia como candidata a vice-prefeita

MDB de Pontal do Paraná confirma professora Patrícia como candidata a vice-prefeita

Na noite de quarta-feira (16) foi realizada a reunião executiva dos partidos MDB, Avante, PDT e Cidadania que estão unidos para a disputa eleitoral ao cargo de executivo municipal de 2020 na Chapa Pontal de Verdade.

Na oportunidade foi confirmado o nome da professora Patrícia Marcominni como pré-candidata a vice-prefeita junto com o Rudão Gimenes como candidato a prefeito, ambos são do MDB.

A reunião que deveria ser apenas para apresentar a vice na chapa se tornou um evento onde todos estavam confiantes no projeto dos partidos, segundo Rudão Gimenes, esse é o momento de novas pessoas aparecerem na política de Pontal do Paraná, com visões modernas e um pensamento de coletividade.

“Estamos muito confiantes, pois sabemos que Pontal precisa dessa mudança somos jovens, recebemos essa mulher guerreira que conhecemos há tantos anos, ligada a educação e que agora está ao nosso lado, vamos em frente trabalhando com a participação da comunidade em todos nossos projetos, e assim todos juntos vamos melhorar nossa cidade”, disse Rudão Gimenes.

Professora Patricia é nascida em São Carlos -SP. Chegou em Pontal do Paraná em 2001 é formada em matemática pela UNESP /Rio Claro e Pós Graduada em Educação Especial pela UFPR, atua como Professora da Rede Estadual desde 2002. Esteve à frente do Colégio Sully, como diretora e vice, durante 12 anos. Atualmente estava como Técnica Pedagógica do Núcleo Regional de Educação de Paranaguá.

Fotos: Kauhê Prieto
Fotos: Kauhê Prieto

“Estou muito feliz em compor esta chapa com o Rudão Gimenes e com todos os pré candidatos à vereadores e vereadoras da Coligação. Tenho certeza que escolhi o caminho certo e verdadeiro. Quero contribuir para que o nosso município se desenvolva na sua totalidade e que os nossos jovens possam, assim como eu, escolher esta terra para a concretização de seus sonhos”, finalizou Patrícia.

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES