Escola de Gestão lança curso atualizado sobre o eProtocolo

0
308
EProtocolo- SEAP - Curitiba, 11/02/2020 - Foto: Carlos Winnikes/SEAP

A Escola de Gestão do Paraná (EGP), da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência, lança segunda-feira (06) o curso atualizado do sistema eProtocolo. Elaborado pela EGP em parceria com a Celepar, o curso traz as inovações implementadas no sistema ao longo de um ano e meio de funcionamento da ferramenta.

“O eProtocolo foi um grande passo para a modernização das tramitações de serviços do Estado. O curso vai mostrar as novidades do sistema e capacitar os usuários para explorar suas novas potencialidades”, diz a responsável pelo eProtocolo, Talita Arantes.

QUEM PARTICIPA – Com carga horária total de 24 horas, o curso é destinado a servidores ativos e inativos, fornecedores licitantes, órgãos de controle e de outros Poderes, além de conselhos estaduais.

“O curso rodará no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Escola com o objetivo de capacitar e atualizar o conhecimento dos usuários do sistema para otimização do uso da ferramenta, ainda mais necessária em tempos de teletrabalho”, explica a diretora da Escola de Gestão, Aline Justus.

AGILIZAR – O eProtocolo é uma ferramenta que integra os órgãos por meio de um sistema único de protocolo e arquivo e tem como objetivo agilizar e fornecer segurança ao serviço prestado ao usuário.

Grandes aliados na tramitação de processos e prestação de serviços públicos, os protocolos digitais no estado do Paraná já somam mais de um milhão. Atualmente, o eProtocolo possui 115.190 usuários cadastrados e gera, em média, 17.635 uploads de documento por dia.

O curso pode ser acessado  em www.escoladegestao.pr.gov.br

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.