Durante os dias 5, 6, 7, 8 e 9 de fevereiro, Colombo se transforma para receber a mais importante festa da maior Colônia Italiana do Paraná. A 55ª Festa da Uva 2020 de Colombo e a comemoração dos 130 anos de Emancipação Política acontecerão no Parque Municipal da Uva – no Centro de Colombo, visam valorizar a cultura e o turismo da cidade. Durante os cinco dias de evento os visitantes poderão contar com muita comida típica, produtos coloniais, feira agrícola, artesanato, além de atrações musicais locais e nacionais.


Grandes atrações já estão confirmadas para a 55ª Festa da Uva de Colombo 2020. As comemorações acontecem nos dias 5 a 9 de fevereiro de 2020 — Atitude 67 no dia 7, Diego e Arnaldo no dia 8, e Chitãozinho e Xororó no dia 9.


Para iniciar a festa, acontece no dia 5, a partir das 16 horas, a sessão solene em comemoração aos 130 anos do aniversário do município de Colombo realizado pela Câmara Municipal de Colombo. A partir das 19h30, Missa e Show com Padre Cleberson – entrada 1kg de alimento. Em seguida, com a presença de autoridades será realizada a abertura oficial do evento.
Já no dia 6, a partir das 20h30, acontece o Show Gospel com Fernandinho. A entrada será 1kg de alimento.


Outras atividades


Tradicional no Paraná, o evento vai contar com uma exposição de uvas, vinhos, sucos, geleias e conservas. Além da Missa em Vêneto e a Premiação dos Produtores Rurais.


A Festa ainda tem uma mostra da gastronomia presente no Circuito Italiano de Turismo Rural que neste ano completa 20 anos. O ponto alto da festa é resgatar e manter as tradições da cidade como também movimentar a economia local além de trabalhar a questão turística do município.
O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Colombo por meio da Comissão Organizadora da 55ª da Festa da Uva.

Assessoria

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.