Pancadaria toma conta de terminal de ônibus em Colombo após jogo do Coritiba

66

A confusão aconteceu após o empate entre o Verdão e o Vitória, por 1 a 1, no Estádio Couto Pereira

Uma pancadaria tomou conta do terminal do Alto Maracanã, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, no início da madrugada desta quarta-feira (28). Torcedores do Coritiba e rivais entraram em confronto e foram abordados pela Guarda Municipal (GM) da cidade. A confusão aconteceu após o empate entre o Verdão e o Vitória, por 1 a 1, no Estádio Couto Pereira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Segundo o superintendente da GM de Colombo, o coronel Edson Parades Barroso, a sede da guarda fica ao lado e os agentes de plantão perceberam o barulho vindo do terminal. “Os guardas foram até a parte interna do terminal e viram uma confusão entre torcedores. Um grupo voltava do jogo do Coritiba e o outro estava aguardando aqui, iniciando o confronto”, descreveu .

Ainda de acordo com o superintendente, torcedores do Coritiba foram abordados e um adolescente acabou apreendido. “Os ânimos se acalmaram e os outros envolvidos na confusão fugiram. Abordamos os que estavam no terminal e encontramos uma certa quantidade de droga com um adolescente”, destacou.

Por fim, o coronel lamentou mais uma confusão entre torcedores rivais. “Se dizem torcidas organizadas, mas são delinquentes travestidos de torcedores, que marcam confrontos pela internet. Estamos acompanhando de perto e tomando as medidas para evitar isso”, concluiu.

Alguns torcedores sofreram pequenas escoriações, mas sem necessidade de encaminhamento ao hospital.



COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.