quinta-feira, abril 25, 2024

InícioPolíciaPancadaria toma conta de terminal de ônibus em Colombo após jogo do...

Pancadaria toma conta de terminal de ônibus em Colombo após jogo do Coritiba

A confusão aconteceu após o empate entre o Verdão e o Vitória, por 1 a 1, no Estádio Couto Pereira

Uma pancadaria tomou conta do terminal do Alto Maracanã, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, no início da madrugada desta quarta-feira (28). Torcedores do Coritiba e rivais entraram em confronto e foram abordados pela Guarda Municipal (GM) da cidade. A confusão aconteceu após o empate entre o Verdão e o Vitória, por 1 a 1, no Estádio Couto Pereira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Segundo o superintendente da GM de Colombo, o coronel Edson Parades Barroso, a sede da guarda fica ao lado e os agentes de plantão perceberam o barulho vindo do terminal. “Os guardas foram até a parte interna do terminal e viram uma confusão entre torcedores. Um grupo voltava do jogo do Coritiba e o outro estava aguardando aqui, iniciando o confronto”, descreveu .

Ainda de acordo com o superintendente, torcedores do Coritiba foram abordados e um adolescente acabou apreendido. “Os ânimos se acalmaram e os outros envolvidos na confusão fugiram. Abordamos os que estavam no terminal e encontramos uma certa quantidade de droga com um adolescente”, destacou.

Por fim, o coronel lamentou mais uma confusão entre torcedores rivais. “Se dizem torcidas organizadas, mas são delinquentes travestidos de torcedores, que marcam confrontos pela internet. Estamos acompanhando de perto e tomando as medidas para evitar isso”, concluiu.

Alguns torcedores sofreram pequenas escoriações, mas sem necessidade de encaminhamento ao hospital.



ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES