Ladrões rendem motorista de caminhão-tanque e roubam carga com 30 mil litros de diesel em Araucária; assista ao vídeo

204

Motorista foi mantido refém dentro de uma caminhonete por cerca de três horas e depois foi liberado sem ferimentos. Ninguém foi preso.

Um motorista de um caminhão-tanque foi mantido refém durante um assalto na noite de segunda-feira (26) em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

Os ladrões roubaram a carga de 30 mil litros de diesel que o veículo transportava. Uma câmera de segurança instalada dentro do veículo registrou o roubo.

Durante a ação, os ladrões, que estavam armados, pararam o veículo com duas caminhonetes na Rodovia do Xisto, entraram pela janela do caminhão, e obrigaram o motorista a dirigir por cerca de três quilômetros.

Depois disso, conforme o dono da transportadora, Caio Nichele, o condutor foi colocado em uma caminhonete por um dos assaltantes e foi mantido refém, circulando pela cidade, por cerca de três horas.

O caminhão foi levado por outro assaltante até Mandirituba, também na Grande Curitiba, às margens da BR-116. O veículo foi encontrado pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (28) em Bocaiúva do Sul, mas sem a carga.

Até a publicação da reportagem, a carga não tinha sido localizada e ninguém tinha sido preso.

O motorista do caminhão teve o celular, dinheiro e a aliança roubados, mas não ficou ferido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

G1

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.