quinta-feira, abril 18, 2024

InícioPolíciaCaminhonete com tática de ‘James Bond’ é apreendida no Paraná.

Caminhonete com tática de ‘James Bond’ é apreendida no Paraná.

Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com a Polícia Civil, apreendeu 167 quilos de maconhaem uma caminhonete na região de Morretes, no litoral do Paraná, no fim da tarde desta segunda-feira (26). A apreensão aconteceu mesmo o motorista do veículo utilizando uma técnica digna dos filmes de James Bond para tentar despistar os policiais durante a perseguição, registrada na BR-277.

O motorista do carro utilizou um lançador de fumaça para tentar escapar da polícia e ainda quebrou a cancela da praça de pedágio tentando fugir da viatura policial. A tentativa de fuga foi flagrada em vídeo (abaixo).

Segundo a PRF, o condutor ignorou a ordem de parar ainda em São José dos Pinhais e empreendeu fuga sentido litoral. Com placas clonadas e com alerta de roubo, a caminhonete só parou quando o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em um barranco. Depois do acidente, o marginal correu em direção a um matagal.

Buscas na mata

Para localizar o fugitivo, a Polícia chegou a pedir apoio para a Polícia Militar que deslocou um cão farejador, mas até o fechamento desta matéria o responsável pelo transporte da droga ainda não tinha sido encontrado.

Além do entorpecente, os agentes localizaram um galão de óleo diesel, usado no sistema de emissão de fumaça.

TribunaPr

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES