quinta-feira, abril 25, 2024

InícioPolíciaSargento aposentado da PM se revolta com pedido de divórcio e deixa...

Sargento aposentado da PM se revolta com pedido de divórcio e deixa mulher gravemente ferida

A tentativa de feminicídio aconteceu no Jardim Cruzeiro e o agressor se utilizou de uma tesoura para o crime

Revoltado com o pedido de divórcio, um sargento aposentado da Polícia Militar (PM) deixou uma mulher de 44 anos gravemente ferida no final da manhã desta quinta-feira (22), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A tentativa de feminicídio aconteceu no Jardim Cruzeiro e o agressor se utilizou de uma tesoura para o crime.

De acordo com o guarda municipal Robson, o sargento já teria agredido a mulher há cerca de três meses. “Na data de hoje, do nada segundo o relato da vítima, ele partiu para cima dela. Os vizinhos ouviram os gritos e vieram ajudar. Com isso, ele se trancou dentro da casa”, explicou.

Como a equipe da Guarda Municipal sabia que o envolvido no crime seria um ex-policial militar, pediu apoio para a abordagem. No momento em que conseguiram entrar na residência, o encontraram com uma chave de fenda cravada no braço. Segundo as primeiras informações, ele teria tentado suicídio.

O Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foi chamado e socorreu ambos os envolvidos para o pronto-socorro. A mulher, a princípio, está estável no hospital.

Segundo as primeiras informações, o sargento aposentado tem 70 anos. Assim que receber alta, deve ser encaminhado à Delegacia de São José dos Pinhais para responder pelo crime.

BandaB


ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES