Trânsito em um dos sentidos da Avenida Vinconde de Guarapuava está bloqueado desde às 7h30 desta quinta-feira (18). Motoristas devem desviar o local pela Rua João Negrão.
Um caminhão está atravessado na Avenida Vinconde de Guarapuava, em Curitiba, desde às 7h30 desta quinta-feira (18). Durante uma manobra, o pneu se prendeu o que impossibilitou a movimentação do veículo. Por causa disso, o trânsito em um dos sentido da avenida está bloqueado. Motoristas devem desviar o local pela Rua João Negrão.
Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito de Curitiba (Setran), o motorista chegava para descarregar papel em um prédio quando, durante a manobra para entrar, a carga se moveu na carroceria e pressionou o pneu.
Agentes da Setran orientam o trânsito no local.
G1PR
