sábado, maio 2, 2026

InícioCidadesCaminhão fica atravessado em avenida de Curitiba após pneu ficar preso durante...

Caminhão fica atravessado em avenida de Curitiba após pneu ficar preso durante manobra

Trânsito em um dos sentidos da Avenida Vinconde de Guarapuava está bloqueado desde às 7h30 desta quinta-feira (18). Motoristas devem desviar o local pela Rua João Negrão.

Um caminhão está atravessado na Avenida Vinconde de Guarapuava, em Curitiba, desde às 7h30 desta quinta-feira (18). Durante uma manobra, o pneu se prendeu o que impossibilitou a movimentação do veículo. Por causa disso, o trânsito em um dos sentido da avenida está bloqueado. Motoristas devem desviar o local pela Rua João Negrão.

Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito de Curitiba (Setran), o motorista chegava para descarregar papel em um prédio quando, durante a manobra para entrar, a carga se moveu na carroceria e pressionou o pneu.

Agentes da Setran orientam o trânsito no local.

G1PR

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES