sexta-feira, abril 19, 2024

InícioCidadesMarcha para Jesus deve reunir mais de 200 mil pessoas em maio

Marcha para Jesus deve reunir mais de 200 mil pessoas em maio

A Marcha para Jesus, que completa 25 anos, deve reunir pelo menos 200 mil pessoas na nova edição, no dia 18 de maio. O prefeito em exercício, Eduardo Pimentel, participou do lançamento do evento deste ano nesta quarta-feira (17/04), no bairro Mossunguê.

“Quero parabenizar todas as denominações e comunidades evangélicas pela coragem de concretizar esses 25 anos de Marcha para Jesus e reforçar o apoio do município, secretarias e estrutura para a realização do evento”, disse.

Com o tema Jesus é Esperança, a marcha começará no Centro, na Praça Santos Andrade, e terminará no Centro Cívico, na Praça Nossa Senhora de Salete (em frente ao Palácio Iguaçu), onde será montado um palco para shows de música gospel, pregações e projetos sociais.

“Trata-se de uma celebração de todas as denominações e comunidades evangélicas de Curitiba, que juntas reúnem cerca de 450 mil pessoas”, disse o pastor Waldemar Silva, coordenador executivo da Marcha para Jesus 2019. A expectativa é arrecadar 25 mil litros de leite, que serão encaminhados à Fundação de Ação Social (FAS).

Selo comemorativo

No lançamento, foi apresentado um selo comemorativo dos Correios em homenagem aos 25 anos da Marcha para Jesus. O gerente regional de coleta e distribuição dos Correios, Valmir Barbosa de Melo, lançou o novo selo.

Participaram do lançamento o presidente da FAS, Thiago Ferro; a primeira-dama do Paraná, Luciana Massa; a presidente da Fundação Cultural de Curitiba, Ana Cristina de Castro; o desembargador João Pedro Gibran Neto, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região; os vereadores Noêmia Rocha, Wolmir Aguiar; Ezequias Barros e Pier Petruzziello; o bispo Antonio Cirino Ferro, pastores e representantes das comunidades evangélicas.

BemParana

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES