quinta-feira, abril 25, 2024

InícioPolíciaCriança ferida em carro em chamas segue internada

Criança ferida em carro em chamas segue internada

Segue internada na ala de queimados do Hospital Evangélico, em Curitiba, a menina de quatro anos que ficou ferida após ser trancada em um carro em chamas. De acordo com a assessoria do hospital, a criança está estável e ainda em observação nesta quinta-feira (11), sendo acompanhada pelo pai.

O caso foi registrado na tarde de terça-feira (9), na localidade de Passo Quatro, interior da cidade de Turvo. Conforme informações da Polícia Militar, foi o padrasto da criança que colocou a menina no veículo e ateou fogo, durante uma discussão com a mãe da vítima.

Depois de ameaçar a mulher, que está grávida, e incendiar o carro, o homem fugiu. Ele foi localizado logo depois em uma Unidade de Pronto Atendimento e foi preso. A mãe conseguiu tirar a filha do automóvel em chamas com a ajuda de populares. Ela também se feriu e está internada em um hospital em Guarapuava.

O suspeito teria procurado a mulher para tentar reatar o relacionamento, depois que a jovem, de 26 anos, decidiu se separar devido a agressões frequentes.

Colaboração Aline Peres/ Rede Massa

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES