quinta-feira, abril 25, 2024

InícioPolíciaRapaz é preso com 1,3 mil pontos de LSD

Rapaz é preso com 1,3 mil pontos de LSD

Um rapaz de 21 anos foi preso pela Guarda Municipal de Arapongas com mais de mil pontos de LSD, na noite de sábado (6), no Conjunto Casa Grande, em Arapongas.

Os resultados são incríveis e 100% Garantidos. Faça parte você também. Clique no link e saia mais: #mudesuavidaagora http://bit.ly/30diasUAU

A equipe patrulhava o referido bairro, quando ao passar pela rua Caminheiro Ocre, avistou um suspeito, o qual foi abordado e revistado. Após os agentes encontrarem um papel com as mesmas características do LSD, dentro de seu celular, o rapaz saiu correndo e empreendeu fuga a pé, no entanto acabou alcançado e contido.

Diante da situação, os guardas se deslocaram à casa do rapaz, no Conjunto Santa Efigênia, onde com autorização dos pais do mesmo realizaram buscas, que resultaram na localização e apreensão de mais de 1.350 pontos da mesma substância, além de 8 comprimidos de Ecstasy. Segundo a Guarda Municipal, a droga renderia aproximadamente R$40 mil após ser comercializada.

O rapaz recebeu voz de prisão e após confessar que havia engolido um ponto de LSD, precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), antes de ser encaminhado à 22ª Subdivisão Policial (SDP).

Colaboração diaadiaarapongas.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES