sexta-feira, março 29, 2024

InícioPolíciaHomem é morto a tiros na frente da família e menina de...

Homem é morto a tiros na frente da família e menina de 10 anos também acaba baleada

O assassino atirou na vítima enquanto ela estava deitada na cama com a esposa e a enteada

Um homem de 28 anos foi morto a tiros na frente da mulher e da enteada no Alto Boqueirão, em Curitiba, na madrugada deste sábado (6). Durante a execução, a menina de 10 anos foi baleada na perna e precisou ser socorrida ao hospital.

A porta da residência foi arrombada pelo atirador. (Foto: Colaboração)

De acordo com o investigador Lima, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu dentro da residência da vítima, na Rua Vereador José Maria de Azevedo. “O rapaz que foi morto morava nos fundos de um terreno. O atirador chegou primeiro na casa da frente, arrombou a porta e fez uma busca, mas não localizou o seu alvo. Em seguida, invadiu o segundo imóvel”, disse ele em entrevista à Banda B.

Na residência dos fundos, o assassino encontrou a vítima deitada na cama com a esposa e a enteada. Segundo o investigador, ele disparou contra o rapaz ali mesmo. “Ele atirou várias vezes. O homem foi atingido por um projétil no peito, que atravessou as costas, e também nos braços. Um dos tiros acertou a perna da criança que estava com o padrasto”, completou.

O jovem morreu na hora, enquanto a menina foi socorrida e encaminhada ao hospital, sem risco de morte. O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Motivação

O tenente relatou ainda que a vítima possuía passagens e um mandado de prisão em aberto, o que pode ter relação com a motivação do crime. “Nós descobrimos que ele era usuário de drogas, então também trabalhamos com essa linha de investigação. Além disso, informações dão conta de que ele tinha sido alvo de uma tentativa de homicídio há cinco anos”, concluiu.

Bem Paraná

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES