sexta-feira, abril 19, 2024

InícioPolíticaJovens xingam funcionário de lanchonete e são acusadas de racismo

Jovens xingam funcionário de lanchonete e são acusadas de racismo

Viralizou nas redes sociais um vídeo em que duas jovens destratam um funcionário do Bob’s que fazia a limpeza da lanchonete na frente delas. “Limpa o chão f**ido, lambe o chão, limpa babacão”, dizem as moças. O fato teria ocorrido em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Quer emagrecer, sugerimos que acesse esse link para saber mais sobre essa dica que realmente tem resultados incríveis: http://bit.ly/21DIASEPRONTO

Após as ofensas se espalharem pela internet, as jovens começaram a ser questionadas. Uma delas afirmou, através do seu Instagram, que namorou o rapaz por seis anos e que não é racista. “Ele sabe que não sou racista. Ele está ciente disso. O mesmo sabe que eu sempre lutei contra isso. Qualquer coisinha eu já fazia um “auê”. Eu realmente tomei decisões naquele dia que não foram legais, atitudes horríveis. Por isso estou pedindo desculpas a ele, estou pedindo desculpas para quem se ofendeu, para quem está tomando as dores”, disse.


Em nota, o Bob’s disse repudiar “qualquer tipo de discriminação ou assédio e lamenta que cenas como essa, até hoje, ainda sejam vistas nas relações entre pessoas. O funcionário segue trabalhando normalmente na empresa, sendo inverídicas as declarações de desligamento dele. Para preservar sua privacidade, o Bob’s não divulga o local do ocorrido, mas está à disposição para qualquer esclarecimento na apuração dos fatos.”

MSN

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES