terça-feira, abril 16, 2024

InícioCidadesCaixa promove leilão de joias em Curitiba com mais de 8 mil...

Caixa promove leilão de joias em Curitiba com mais de 8 mil itens

A Caixa Econômica Federal realiza dois leilões virtuais de joias, nos dias 9 e 11 de abril, em Curitiba, referente a contratos de penhor vencidos e ainda não resgatados, emitidos por agências do Paraná. As regras para participar estão disponíveis nos editais de números 6 e 10.
São mais de 8,4 mil lotes. O lote de maior valor é composto por um colar com pedras com peso de 425,7g e lance inicial de R$ 37,9 mil. Já os três lotes de menor valor têm lance inicial em R$ 72 cada e são compostos por um alfinete de ouro e prata com peso de 2,68g; um brinco de ouro com diamante e pérola cultivada com peso de 1,39g e uma pulseira de ouro de 0,89g.
As imagens dos itens à venda ficarão expostas no site da Caixa de amanhã a terça-feira para o edital 6 e de terça a quinta-feira para o edital 10. Os lances poderão ser realizados no dia do leilão em qualquer agência da Caixa e nos terminais de autoatendimento, durante o horário de funcionamento das salas. 
O resultado será divulgado nos dias 10 e 12 de abril, respectivamente, a partir das 11 horas. O pagamento (sinal ou integral) deverá ser feito impreterivelmente nessas datas. As joias só poderão ser retiradas mediante pagamento integral.

BemParaná

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES