quinta-feira, abril 25, 2024

InícioPolíciaSuspeito de assaltos em Paranaguá é preso pela Polícia Civil

Suspeito de assaltos em Paranaguá é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Paranaguá prendeu, no início da noite desta quinta-feira, 28, Jean Vinicius da Conceição Bahia, de 19 anos, que é acusado de envolvimento em pelo menos três roubos cometidos na cidade, um deles na véspera do Natal do ano passado.

De acordo com as informações da 1ª Subdivisão Policial, as investigações iniciaram após um policial militar ter sido vítima de roubo praticado por Jean, no dia 24 de dezembro de 2018, no quilômetro 3,5 da rodovia PR-407 (Estrada das Praias).

Na investigação foi apurado que o autor do delito agiu com bastante violência, chegando a desferir uma coronhada na cabeça da vítima. No curso das diligências, os policiais civis da 1ª SDP obtiveram registros fotográficos de Jean, ostentando armas de fogo, demonstrando seu alto nível de periculosidade.

A prisão ocorreu três meses após o crime, em razão do investigado, que é morador no Jardim Esperança, ter deixado o Estado do Paraná, para frustrar a sua captura. A SDP informa que, com essa prisão, serão enviados ao Ministério Público pelo menos três inquéritos, por meio dos quais se apuram roubos praticados por Jean, que permanecerá detido, na Cadeia Pública de Paranaguá, à disposição da Justiça.

A Polícia Civil esclarece que serão realizadas outras ações com o objetivo de reprimir os crimes patrimoniais violentos, cometidos, neste início de ano, na cidade de Paranaguá.

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES