sábado, abril 20, 2024

InícioPolíciaMotorista de ônibus é esfaqueado por ladrão durante arrastão no Barreirinha

Motorista de ônibus é esfaqueado por ladrão durante arrastão no Barreirinha

O corte no braço foi profundo e os médicos avaliam a necessidade de uma cirurgia

Um motorista do transporte coletivo foi esfaqueado na barriga por um ladrão no fim da noite desta terça-feira (26). O ônibus da linha Jardim Graziela seguia pela Av. Anita Garibaldi, no bairro Barreirinha, em Curitiba, quando dois bandidos deram voz de assalto.

Segundo o apurado, os marginais fizeram o arrastão e um deles foi, de forma agressiva, para cima do cobrador que estava no ônibus. O motorista foi defender o colega e acabou esfaqueado três vezes: uma no braço e duas vezes na barriga. Ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico, sem risco de morte.

Outro motorista de ônibus lamentou as agressões ao colega e avaliou a situação vivida em algumas linhas do transporte coletivo. “É complicado. A gente vem trabalhar e não sabe se volta. Nós não podemos usar nem um canivete, mas eles vem armados e agressivos”, descreveu o trabalhador, que pediu para não ser identificado.

O funcionário do transporte coletivo deverá ficar afastado do trabalho. O corte no braço foi profundo e os médicos avaliam a necessidade de uma cirurgia. A Delegacia de Furtos e Roubos investiga o caso.

Espaço Publicitário

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES