sábado, abril 20, 2024

InícioDestaquesHomem é executado com tiros de fuzil e pistola 9mm ao chegar...

Homem é executado com tiros de fuzil e pistola 9mm ao chegar em casa com carro de luxo

Uma emboscada. É assim que os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão tratando a morte de um homem identificado apenas como Reginaldo, na manhã desta segunda-feira (25). O crime aconteceu no momento em que ele chegava em casa, no cruzamento das ruas Antônio Andriguetto com América da Costa Sabóia, no bairro Uberaba, em Curitiba. Para a polícia, o crime se trata de uma queima de arquivo.

Conforme o delegado Tito Barichello, toda a ação dos atiradores foi registrada por câmeras de segurança. “As imagens vão nos ajudar muito nas investigações. O vídeo mostra um Peugeot branco parando e dele descendo pessoas encapuzadas, fortemente armadas”, detalhou.

Reginaldo tinha acabado de parar o carro, um Jeep Compass, no portão de casa quando os atiradores lhe abordaram. “Eles usavam pelo menos um fuzil calibre 556 e uma pistola 9 milímetros. Foram realmente com o objetivo de voltar com a certeza de que matariam o homem”, disse o delegado.

Apuraram que Reginaldo estaria ligado a algum tipo de atividade criminosa, mas o delegado que atendeu ao local do crime preferiu não confirmar a informação. “Como foi recente, prefiro investigar todos os detalhes, para chegarmos à motivação do crime e, principalmente, aos autores. Apesar disso, já temos a certeza de que foi uma queima de arquivo”, explicou Tito Barichello. Denúncias que possam ajudar a DHPP podem ser feitas pelo telefone 0800-643-1121.

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES