Paraná goleia o Cascavel CR e encosta nos líderes do Grupo B do Paranaense

66
Paraná Clube Cascavel CR (Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo)

Jenison faz dois gols, e Tricolor ultrapassa o próprio Cascavel CR na briga por uma vaga na semifinal do returno; Paraná depende das próprias forças; Cascavel CR, além de vencer, terá que secar o Rio Branco-PR

Resumão

O Paraná Clube venceu o Cascavel CR por 4 a 1 na noite deste domingo, na Vila Capanema, pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense. O atacante Jenison (duas vezes), o zagueiro Eduardo Bauermann e o meia Alesson marcaram os gols do Tricolor. No fim, Rafael Batatinha descontou para os visitantes. Os dois times vão para a última rodada vivos na briga pela vaga. O Paraná “só” precisa vencer o Coxa; já o Cascavel CR precisa vencer e secar o Rio Branco-PR.

  • Como fica?O Paraná Clube assume a terceira posição do Grupo B, agora com seis pontos – só atrás de Coritiba e Rio Branco-PR, que têm sete. Já o Cascavel CR cai para a quarta posição, também com seis pontos, mas pior saldo de gols (+2 a -2). Confira a tabela completa e atualizada do Paranaense.Paraná Clube Cascavel CR Jenison Dado Cavalcanti (Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo)
  • PRÓXIMA RODADAA quinta e última rodada da Taça Dirceu Krüger – o segundo turno do Paranaense – será disputada no domingo, dia 31, às 16h. O Paraná Clube enfrenta o Coritiba no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais – o mando é do Coxa. Já o Cascavel CR faz o clássico contra o FC Cascavel no Olímpico Regional – o mando é do FC Cascavel.Paraná Clube Cascavel CR (Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo)
  • PRIMEIRO TEMPOO Paraná Clube tomou a iniciativa da partida no início e abriu o placar logo aos 15 minutos. Higor Leite cobrou falta, e Jenison aproveitou o rebote do goleiro para fazer seu sétimo gol na temporada – o quarto no estadual. Depois, Higor Leite soltou a bomba, mas parou no goleiro Marcos Paulo. E Jeferson cabeceou perto do gol após cruzamento da direita. O Tricolor, porém, não conseguiu manter o ritmo. O Cascavel CR equilibrou a partida, mas não conseguiu criar nada de perigo. Com isso, um 1 a 0 justo no primeiro tempo.Vila Capanema Paraná Clube Cascavel CR (Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo)
  • SEGUNDO TEMPOO Paraná repetiu a postura do primeiro tempo e partiu para uma pressão no início. Jenison deu um cabeceio firme, mas Marcos Paulo salvou. Na sequência, Alesson soltou a bomba de fora, no ângulo, para fazer 2 a 0. E, diferente da etapa inicial, o time de Dado manteve a postura ofensiva. Higor Leite cruzou, Jeferson desviou, e Eduardo Bauermann completou para o gol. Depois, Alesson sofreu pênalti. Jenison bateu, Marcos Paulo espalmou, e o camisa 9 completou para o gol no rebote – 4 a 0. No fim, Batatinha descontou, mas nada que estragasse a festa tricolor.Paraná Cascavel CR (Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo)

LANCE A LANCE

Alerta de gols desligado

  • 48’2º TEMPOAPITA O ÁRBITROFim de jogo, Paraná 4×1 Cascavel CR.
  • 45’2º TEMPOMAIS 3Vamos a 48 neste segundo tempo.
  • 44’2º TEMPOCOMO FICA?Resultado vai levando o Paraná Clube ao terceiro lugar. Tricolor fica só atrás de Coritiba e Rio Brnaco-PR na classificação.
  • 43’2º TEMPOParaná mantém a postura ofensiva nos minutos finais. A torcida do Tricolor festeja a vitória por goleada na Vila Capanema.
  • 39’2º TEMPORafael Batatinha

G1PR

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.