terça-feira, outubro 28, 2025

InícioDestaquesPrefeitura de Paranaguá anuncia bônus de fim de ano para servidores municipais

Prefeitura de Paranaguá anuncia bônus de fim de ano para servidores municipais

Em reconhecimento ao trabalho e à dedicação dos servidores públicos, a Prefeitura de Paranaguá confirmou que todos os funcionários municipais receberão um vale-alimentação especial de R$ 3 mil no fim deste ano. O anúncio foi feito nesta terça-feira (28), em comemoração ao Dia do Servidor Público.

Segundo a administração municipal, a medida representa mais do que um benefício financeiro: é um gesto de valorização e respeito a quem mantém o funcionamento dos serviços públicos da cidade. O valor inclui o 13º do vale-alimentação e um adicional extra, somando o montante que será pago até dezembro.

De acordo com o prefeito Adriano Ramos, a iniciativa é um gesto de gratidão e reconhecimento pelo compromisso de cada servidor com a cidade.

“Os servidores são a base de tudo o que acontece em Paranaguá. Esse benefício é uma forma de agradecer e valorizar quem trabalha todos os dias para atender bem a nossa população”, destacou o prefeito.

A prefeitura também informou que, a partir de 2026, o benefício passará por um reajuste gradativo, com a meta de equiparar o valor ao pago pela Câmara Municipal. A iniciativa reforça o compromisso da gestão em manter o diálogo e a valorização permanente dos servidores que fazem Paranaguá acontecer todos os dias.

Assessoria

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES