sábado, março 2, 2024

InícioPontal do ParanáEntrega de títulos de propriedade beneficia moradores do loteamento Praia Mansa em...

Entrega de títulos de propriedade beneficia moradores do loteamento Praia Mansa em Pontal do Paraná

Mais 20 títulos de propriedade foram entregues a moradores do loteamento Praia Mansa, famílias estabelecidas na região vizinha ao Pronto Atendimento 24 horas de Praia de Leste, em Pontal do Paraná.

A solenidade de entrega foi na tarde de quarta (7) na sala de reuniões do gabinete, com presença do prefeito Rudão Gimenes, da secretária de Direitos Humanos e Defesa da Cidadania, Rosiane Rosa “Nega” Borges e da procuradora-geral do município, Vergínia Mara Pedroso.

A entrega dá sequência à política de regularização fundiária e habitação que se tornou prioridade na cidade nos últimos três anos, principal missão da nova secretaria criada para essa finalidade.

A secretária Nega Borges confirmou que a próxima entrega deve contemplar famílias da região do Jacarandá 2.

Em outras regiões, a entrega de títulos de propriedade em Pontal do Paraná já contemplou centenas de pessoas, como na Figueira (137), em Ipanema (70) e no conjunto Costa Esmeralda (30).

Na semana passada, houve também a autorização para início da construção no Balneário Pontal do Sul das sete primeiras de 50 casas populares.

Ao mesmo tempo, após a realização de um mutirão no ginásio da Escola Ezequiel, continua aberto na Prefeitura o cadastro de moradores para regularização da Chácara São Pedro, iniciativa que deve beneficiar mais de mil pessoas.

Os documentos necessários são contrato de compra e venda (se houver); para os casados RG e CPF da esposa e /ou do marido, Certidão de Casamento, para contato: e-mail e número de telefone.

pontalquecresce

pontalquecuida

pontalparticipa

pontalasuapraia

pontaldoparana

PrefeituradePontaldoParaná

direitoshumanosedefesadacidadaniapontaldoparana

regularizaçãofundiaria

litoralpr

litoralparanaense

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES