segunda-feira, abril 29, 2024

InícioCotidianoInfluencer usa biquini em casa e recebe bilhete de vizinha incomodada: 'Pode...

Influencer usa biquini em casa e recebe bilhete de vizinha incomodada: ‘Pode fazer o favor de parar de ficar se exibindo’

A influencer digital Elis Nebsniak, de 28 anos, recebeu um bilhete de uma vizinha que demonstrou incômodo pela jovem andar de biquini na própria casa, no bairro Cachoeira, em Curitiba.

O caso aconteceu há aproximadamente duas semanas.Elis postou uma foto nas redes sociais com a mensagem, que dizia:

“Vizinha, você pode fazer o favor de parar de ficar se exibindo sem roupas na sua janela. Ninguém é obrigado a ficar olhando para seus peitos e bunda. Grata”.

A moradora não escreveu o nome no bilhete. A influencer disse que a convivência com os vizinhos era tranquila desde quando se mudou para o bairro onde mora, em fevereiro deste ano.

“A nossa relação mudou há umas duas semanas, quando cheguei em casa da academia e vi o bilhete embaixo da porta. A princípio, até achei graça porque realmente não esperava, mas depois fiquei apreensiva porque achei que alguém estava me espiando dentro da minha casa”.

Elis também é conhecida como Sexy Beatz DJ nas redes sociais. Ela trabalha com conteúdo adulto em diferentes plataformas.

“Quem me conhece sabe que a minha pegada é sensual. Faço sempre esses conteúdos com biquini, lingerie. Faço no meu quarto, com a janela aberta pra ter uma iluminação melhor. Essa é a minha rotina diária”, contou a influencer.Segundo ela, existe um cuidado maior quando o conteúdo é mais sensível.

“Quando vou fazer algo mais explícito, sempre fecho a cortina porque tenho bom senso. Porém, como se tratava de biquini e lingerie, eu deixei a cortina aberta por conta da iluminação e porque não estava me exibindo, mas fazendo o meu trabalho nas redes sociais”.

‘Gostosofobia

‘Elis Nebsniak é natural da zona rural de Irati, nos Campos Gerais, e logo aos 17 anos se mudou para Curitiba. Ao g1, ela contou que ainda não conseguiu identificar exatamente a vizinha insatisfeita e se disse vítima de ‘gostosofobia’.

“Muita gente me perguntou se eu sabia quem era essa mulher que mandou o bilhete. Ter certeza 100% não sei, mas já vi o marido de uma das vizinhas me espiando com a cortina entreaberta. O mais triste disso tudo é que não é a primeira vez que sofro de gostosofobia. Fui impedida de entrar em um barzinho na capital por causa da minha roupa. Eu faria uma apresentação lá como DJ, mas fui antes para jantar e acabei sendo barrada”.

Antes de ganhar dinheiro com a internet, Elis era professora. Ela afirmou que foi demitida da escola onde trabalhava no início da carreira de influencer.

“A princípio, não havia motivo aparente para a demissão. Mas pela insistência em entender o motivo de ter sido demitida, a coordenação informou que o meu novo trabalho não condizia com a conduta dentro da escola. Eu sempre trabalhei de uniforme, seguia as regras. Fiquei em choque, mas tive o apoio da minha família. Hoje estou bem melhor, tenho uma liberdade muito maior”.

G1PR

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES